PUBLICIDADE


5 anos após ter sido declarado morto, homem é encontrado vivendo escondido em floresta

O homem estava desaparecido desde o ano de 2015 e chegou a ser declarado morto pela polícia britânica, mas tudo mudou com uma declaração anônima.

Uma das maiores angústias que uma família pode enfrentar é a notícia de que um ente querido está desaparecido. Trata-se de uma tristeza que não tem fim porque você sempre vai se perguntar por onde a pessoa está, se se encontra viva ou morta, dentre outros questionamentos.

PUBLICIDADE


Assim foi a trágica experiência enfrentada pela família de Ricardas Puisys, um homem lituano que vivia no Reino Unido. O rapaz estava desaparecido desde o ano de 2015 e chegou a ser declarado morto pela polícia britânica, mas tudo mudou.

Puisys foi visto pela última vez numa fazenda onde trabalhava e logo depois tinha um encontro marcado com alguns compatriotas lituanos, o qual não compareceu. Desde então, nunca mais foi visto por ninguém.

A polícia o considerava morto desde que as investigações em 2015 foram encerradas. Na época, o homem simplesmente desapareceu, sem deixar nenhum rastro para trás. A família apenas teve de lidar com essa situação toda.

PUBLICIDADE


Agora, no entanto, o homem foi localizado vivendo isolado em uma floresta. De acordo com informações da polícia, ele já havia sido localizado há algum tempo mas a informação não foi divulgada para segurança do próprio Ricardas Puisys.

Na verdade, a polícia averiguou que o homem sumiu por iniciativa própria. De acordo com informações divulgadas pelos agentes de segurança, Puisys estava sendo ameaçado e fugiu para não ser vítima de exploração. Ainda de acordo com o chefe da polícia, Rob Hall, uma informação dada aos agentes no fim de junho levou a descoberta do homem.

PUBLICIDADE


Autor