PUBLICIDADE


6 Famosos que que morreram cedo demais após sofrerem trágicos acidentes de trânsito

Artistas que partiram precocemente e deixaram muita saudade entre seus fãs.

Muitos famosos partiram precocemente vítimas de acidente de trânsito e causaram grande comoção, sendo lembrados até hoje por seus fãs. Confira abaixo alguns que partiram sem ter tido tempo para dizer adeus.

PUBLICIDADE


1. Cristiano Araújo

O sertanejo Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira, que foi interrompida definitivamente aos 29 anos, após o capotar o carro, quando voltava de um de seus shows, com sua namorada de 19 anos, ambos não resistiram e foram à óbito.

A morte do sertanejo causou grande comoção nacional, todos ficaram estarrecidos e sem acreditar que ele partira tão jovem e tão cheio de vida.

PUBLICIDADE


2. Claudinho

O cantor que fazia dupla com Buchecha, foi vítima de acidente de carro aos 26 anos e também estava no auge de sua carreira.

Nosso Sonho Buchecha comemora produo de filme sobre ele e

PUBLICIDADE


3. João Paulo

O sertanejo fazia dupla com o cantor Daniel, sua morte parou o Brasil.

Daniel publica homenagem nos 20 anos da morte de Joo Paulo VEJA

4 – Paul Walker

O famosos ator conhecido por seu papel em  Velozes e Furiosos, morreu aos 40 anos, em 2013 em um trágico acidente, causando comoção no mundo todo.

PUBLICIDADE


5. Diana

A princesa faleceu aos 36 anos, em 1997 quando estava  tentando fugir de um paparazzi, que queria fotografa-la a todo custo. Sua morte repercutiu na mídia por longos dias.

6. Grace Kelly

Grace Kelly, já havia deixado a carreira de atriz para se casar com o príncipe de Mônaco, mas pouco tempo depois, perdeu controle do carro e caiu de um despenhadeiro. Sua morte trágica chocou o mundo todo.

grace kelly atriz

Autor