in

7 anos sem Hebe: filho da apresentadora abre a casa da mãe e mostra detalhes

Marcelo Capuano Camargo decidiu seguir os passos da mãe na comunicação e hoje comanda seu próprio programa de entrevistas. Pelo Youtube, Marcelo apresenta o “Café com Selinho”, recebendo famosos de várias áreas para bate-papos.

Uma das coisas mais curiosas sobre o programa é que Marcelo grava suas imagens dentro da mansão que costumava pertencer a mãe dele. Por conta disso, o herdeiro deixa escapar alguns detalhes da intimidade de Hebe.

Talvez você não saiba, mas Hebe tinha sua própria capela dentro de casa. A apresentadora era muito devota e costumava celebrar missas dentro da residência. Marcelo compartilhou com seus seguidores sobre a última missa que a mãe participou.

A missa em questão foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi, que era um grande querido da apresentadora. Marcelo lembra que a mãe já estava sofrendo com algumas dificuldades naquele momento, por conta do estado fragilizado de saúde.

Hebe faleceu em setembro de 2012, emocionando o país inteiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. A despedida da apresentadora foi uma das mais comoventes da história do Brasil.

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Hebe marcou gerações com seu estilo irreverente, divertido e direto ao ponto. O formato de Hebe nunca foi recriado no país.

Marcelo é o único filho de Hebe e agora trilha os próprios passos, no mesmo caminho aberto pela mãe anos atrás. Os vídeos no seu canal tem chamado a atenção por detalhes da casa.

Veja algumas fotos:

 

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.