Homem é linchado a pauladas por população após abusar de adolescente

Após cometer um abuso contra uma menor de idade, um homem foi brutalmente linchado e espancado; havia mais de um suspeito de ter cometido o crime.

Anúncios

Um homem foi linchado neste último sábado, dia 19 de dezembro, após ser acusado de ter abusado de uma jovem de apenas 16 anos de idade. Aurito Damacena, de 54 anos de idade, era pedreiro e foi arremessado cerca de 1km pelas ruas do bairro Jardim Carapina.

Ele foi brutalmente espancado pelos cidadãos, acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente. Além dele, outro homem também foi acusado de ter participado do crime.

Anúncios

Em um relato, a vítima declara que estava voltando de um baile clandestino, quando caiu de escadaria, já em estado alterado por conta do álcool e viu sua amiga saindo do local para buscar ajuda.

A adolescente foi encontrada cerca das 8 horas da manhã dentro de uma casa abandonada próxima à escadaria, que caiu na noite anterior. Ela foi encontrada pela mesma amiga e um outro jovem, contando do ocorrido e que ficou desacordada após o crime.

Anúncios

Ao falar sobre a identidade dos homens, ela disse que não se lembrava, mas relatou à amiga que elas haviam sido ameaçadas por eles anteriormente, pouco tempo antes dela cair da escadaria, onde foi deixada pela amiga.

Quando a notícia sobre o acontecimento foi espalhada um grupo de pessoas se reuniram e foram até a casa dos agressores, onde deram início às agressões. Aurito acabou falecendo no local, mas o outro suspeito havia se fingido de morto e conseguiu escapar.

Quando a polícia chegou no local declarou que encontraram o homem morto, com sinais de espancamento e até mesmo com um afundamento no crânio. Cerca de 20 pessoas participaram da agressão e acertaram o homem a pauladas, o levando à morte. O caso continua sob investigação.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: