Vídeo: Homem sofre acidente, esposa e amante chegam no local ao mesmo tempo e partem para briga

Elas esqueceram o acidentando e saíram no tapa.

Anúncios

Na última quarta-feira (16), Paulo Henrique Amancio, de 38 anos, sofreu um acidente em uma avenida da cidade de Piracicaba, localizada no interior de São Paulo.

De acordo com a reportagem do telejornal “Balanço Geral”, Paulo Henrique havia brigado com a esposa e saído de casa em alta velocidade, até que colidiu com um carro e uma moto e acabou capotando.

Anúncios

Ao deixar o veículo ainda bastante desorientado ele pediu um celular emprestado e ligou para a esposa falando que havia sofrido um grave acidente, entretanto ele também ligou para a amante relatando o caso.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, Paulo Henrique fraturou uma das mãos e já estava sendo socorrido, quando a esposa e a amante chegaram no local ao mesmo tempo.

Anúncios

Aps bater carro homem liga para esposa e amante e causa briga - RecordTV - R7 Balano Geral Manh

Foi aí que a situação ficou ainda mais complicada, enquanto a vítima estava dentro da ambulância, as mulheres começaram a brigar. Foi tapa, soco, xingamento que não acabava mais, quem assistia a cena não entendia o que estava acontecendo. Os socorristas ficaram perplexos sem saber o que fazer.

Preocupadas com Paulo Henrique? Naquele momento as mulheres esqueceram completamente que o homem estava ferido. Tudo o que elas queriam era decidir no tapa quem tinha razão. O vídeo com a cena bizarra caiu nas redes sociais e viralizou.

Nas imagens é possível ver Paulo Henrique de pé logo após o acidente, em seguida o verdadeiro show de horror das mulheres brigando por causa dele. Enquanto isso o dono do carro e da moto que Paulo Henrique praticamente destruiu lamentava o prejuízo já que o causador do acidente não tinha seguro.

Confira o vídeo abaixo.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: