Pai faz triste desabafo após seu filho que estava desaparecido ser encontrado em aterro sanitário

O pequeno Heitor desapareceu na véspera de Natal.

Anúncios

Uma família passou a véspera de natal em desespero após o desaparecimento do pequeno Heitor. A família estava em uma chácara em Luiz do Rio Verde, Mato Grosso, para visitar e passar o natal com a avó de Heitor.

Marcela Marciel, mãe do pequeno, conta que estava deitada na cama com o seu filho, e que logo após ele ter pegado no sono, ela foi até o seu marido Diego Souza. Depois de 15 minutos, Marcela voltou e já não encontrou o seu filho dormindo na cama.

Anúncios

Foi neste momento que o desespero da família começou, a mãe e o pai começaram a busca pela chácara, mas não encontraram a criança. A família com ajuda de vizinhos, Corpo de Bombeiro e da Polícia Militar, conseguiu encontrar o garoto depois de três dias desaparecido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o garoto foi encontrado em um aterro sanitário, e aparentava estar muito calmo e com os sinais vitais normais.

Anúncios

O pai do garoto contou que estava desesperado à procura do filho, sem rumo e rodando por todos os locais, até em volta de sua casa procurava pelo menino.

Ele continuou dizendo que seu coração estava apertado de tanta aflição, sem conseguir imaginar onde o filho estaria naquela noite fria.

A polícia abriu um inquérito para investigar, eles estão suspeitando que o garoto pode ter sido raptado e depois largado no local onde foi encontrado. O delegado Eugênio Rudy Júnior informou que o garoto pode ter sido raptado, e que depois da repercussão, o possível criminoso teria soltado o garoto.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: