Capitão da PM e médico é detido após acusação de abuso em enfermeira no próprio hospital

Um crime de abuso aconteceu dentro do próprio hospital, onde o médico e também Capitão da PM cometeu o crime a uma enfermeira; entenda o caso!

Anúncios

Neste último domingo, dia 10 de janeiro de 2021, o médico e também capitão da Polícia Militar  foi preso por receber uma grave denúncia.

O médico identificado como Allan Xavier Dias, de 35 anos de idade, foi acusado de ter cometido um abuso sexual em uma pessoa que trabalhava com ele.

Anúncios

Já na delegacia, o capitão negou o ato e revelou que a mulher havia consentindo. A denúncia feita ao suspeito, foi da técnica de enfermagem, onde ela declarou que o estupro foi cometido dentro do Hospital Genésio Rêgo, no Maranhão.

O suspeito passou por uma audiência de custódia e foi solto no dia seguinte em que foi preso.

Anúncios

De acordo com o depoimento da vítima, ela estava trabalhando de plantão na unidade hospitalar, e o abuso aconteceu durante a madrugada, conforme disse a delegada que esta a frente do caso, o suspeito planejou dormir no mesmo local em que a mulher estava, e aproveitou a oportunidade quando ela pegou no sono e consumou o ato.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima teria acordado com o médico já em cima dela, foi então que ela começou a gritar desesperada e conseguiu fugir aos prantos do local.

O governo do Maranhão se manifestou sobre o ocorrido, onde declarou em nota oficial e pública que repudia qualquer ato de violência. Ainda segundo eles, o médico já foi afastado de suas atividades e esta sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

 

 

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: