Mãe tira a vida dos filhos de 1 e 8 anos e deixa carta com pedido de perdão e roupas separadas para o enterro

O caso deixou a todos em choque, inclusive a polícia.

Anúncios

Nos noticiários e nas redes sociais temos visto muitas notícias trágicas e difíceis de acreditar, como o caso dessa mãe que tirou a vida de seus dois filhos, um de oito anos de idade e um menor de apenas 1 ano.

O caso deixou todos em choque, principalmente a família, que por sinal ainda não consegue acreditar no que aconteceu.

Anúncios

Segundo testemunhas, Geovana de Lima, acusada de matar os filhos sempre foi uma pessoa batalhadora e muito honesta, todos desconfiam que ela tenha tido um surto psicótico, pois segundo eles, ela era uma mãe amorosa, cuidadosa e dava a vida por seus filhos.

Anúncios

O caso aconteceu em Camaçari na cidade do estado Bahia, segundo registros policiais, Geovana chegou a escrever uma carta pedindo perdão por ter matado os filhos, deixou uma lista das pessoas que devia algo e o dinheiro para que a pessoa que encontrasse a carta pudesse quitar seus débitos.

Além disso, ela ainda deixou separado a roupa que deveriam vestir seus filhos e ela também para serem enterrados.

No final da carta, ela se despediu, pois pretendia tirar sua vida também, mas vizinhos que perceberam que algo estivesse acontecendo, entrou foi detida antes de cumprir o prometido.

Geovana está presa, à disposição da justiça que deverá avaliar seu caso e certamente pedir avaliação de saúde psicológica e mental, visto que familiares e vizinhos foram unanimes em sua defesa, apontando-a como uma boa mãe.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: