Desabafo de pai de Bianca, encontrada morta é de partir o coração: ‘Achava que era o dono da Bianca’

O pai de Bianca, a jovem que foi desaparecida, faz revelações perturbadoras sobre o caso e o principal suspeito.

Anúncios

A cerca de 11 dias, a vida deste pai virou de ponta-cabeça, quando a sua filha de apenas 24 anos de idade acabou desaparecendo na zona norte do Rio de Janeiro.

o pai que é professor de artes marciais, tem 43 anos, e é pai da jovem Bianca Lourenço, o qual entrou em desespero com o desaparecimento da filha, e até mesmo teria implorado seu ex-namorado, para que devolvesse a jovem. O ex-companheiro de Bianca, é um traficante conhecido na região.

Anúncios

Dalton Santana, foi apontado pelos policiais, como sendo chefe do tráfico da favela kelson’s e do complexo da Penha. Em depoimento o pai da jovem relatou que deu conselhos a filha para se afastar do marginal, e após a filha perceber que o ex-companheiro perseguia, resolveu escutar seu pai, que atentou a proteger a todo custo.

Anúncios

De acordo com a investigação dos policiais, a jovem foi vítima de feminicídio, pelo ex-namorado, a qual não queria aceitar o fim do relacionamento. Segundo pai, Dalton havia pensado que Bianca não se afastaria dele e, por conta da dependência financeira, mas ela resolveu dar a volta por cima e parar de se envolver com bandido.

Ainda em sua fala, o pai da vítima, relatou que o ex-companheiro achava que era dono da filha dele, onde declarou que Dalton ficou com raiva pela jovem não depender mais dele, e por Bianca não querer ter um relacionamento amoroso com uma pessoa que estava envolvida no crime.

“Dalton estava cheio de ódio”

O pai concluiu dizendo que quer justiça por sua filha, onde sua vida parou totalmente, e ele não consegue nem trabalhar.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: