Garçonete salva menino de 11 anos de torturas domésticas e detalhes do caso é de cortar o coração

Segundo a polícia se não fosse a intervenção de Flaviane o garoto iria acabar morrendo.

Anúncios

Um caso revoltante que ganhou as manchetes de todo o mundo e que viralizou nas redes sociais, uma garçonete notou que uma criança estava sendo subjugada pelos seus responsáveis assim que entrou em uma lanchonete.

Flaviane Carvalho, é brasileira, mora e trabalha na cidade de Orlando nos Estados Unidos, ela está sendo considerada uma heroína pela polícia local.

Anúncios

A garçonete que também é mãe revelou que quando o casal entrou no estabelecimento com a criança ela percebeu que ele estava com um arranhão na testa e um hematoma no rosto.

Mas um detalhe a deixou perplexa, os dois adultos fizeram seus pedidos e comiam tranquilamente enquanto o prato do menino estava vazio.

Anúncios

Foi então que Flaviane procurou um local onde os pais da criança não podiam vê-la,  e fez um sinal chamando a atenção do menino e em uma placa ela escreveu uma frase perguntando se ele estava bem.

O menino fez um sinal negativo com a cabeça, em seguida perguntou se ela precisava de ajuda e o garoto fez sinal de positivo, contou Flaviane.

A polícia foi acionada e Timothy Wilson II, padrasto do garoto foi preso imediatamente, a mãe foi detida dias depois após a polícia tomar conhecimento de que ela sabia dos maus tratos e não levava o filho para cuidar dos ferimentos.

O caso chocou até mesmo os policiais que ouviram o relado da criança, as atrocidades de que ele vinha sofrendo é de cortar o coração. Veja os detalhes abaixo:

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: