Polícia encontra corpo de Arquiteto de 26 anos desaparecido em SP e mistério sobre sua morte assombra

Jovem que estava desaparecido foi encontrado sem vida na última sexta-feira.

Anúncios

O arquiteto Raífe Ferreira, de apenas 26 anos, foi dado como desaparecido por seus familiares, que ficaram desesperados e fizeram de tudo para encontrar o jovem. Nesta última sexta-feira, dia 15 de janeiro, o jovem foi encontrado, mas já estava sem vida.

Segundo informações da polícia civil, foi confirmado que o jovem morreu em um acidente de carro próximo ao Miracatu. A confirmação foi dada neste último sábado, dia 16 de janeiro.

Anúncios

Os familiares do jovem reportaram ao G1 que a última vez que tiveram contato com o arquiteto foi na noite da última terça-feira, e ele viajaria a trabalho para a cidade de Santos, porém, o radar registrou que a placa do carro do jovem não estava em Santos, mas sim na cidade de Pedro de Toledo.

Segundo informações do pai da vítima, ele nunca havia desaparecido antes, e só saiu de sua cidade para trabalhar. A mãe relatou que saiu junto com os familiares por toda a região para localizar o filho.

Anúncios

Mas no dia 15, sexta-feira, a polícia rodoviária foi acionada por moradores da localidade, quando ocorreu um acidente envolvendo um veículo de passeio, por volta do meio-dia. Quando as autoridades chegaram no local, puderem identificar que o veículo estava tombado de lado, e que o motorista havia sido arremessado por 2 metros do automóvel.

O SAMU foi chamado para socorrer a vítima, porém ele não resistiu e faleceu no local. Logo em seguida o condutor foi identificado como o jovem que havia desaparecido, o arquiteto Raífe. A identificação veio através dos familiares que foram chamados ao local.

Os policiais estão investigando o caso, onde relataram que aparentemente o jovem estaria sozinho no veículo.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: