Polícia prende filho e pai que se uniram para matar madrasta; detalhes chocantes vem a tona

O fato causou enorme repercussão nacional e assombrou à todos

Anúncios

Um crime bárbaro cometido por um homem ciumento só foi solucionado neste começo de 2021, segundo informações divulgadas pelo portal de informações Metropoles, a 18ª Delegacia de policia da localidade de Brazilândia prenderam Cláudio da Silva Rosa, de 45 anos, que é o responsável por praticar crime de feminicídio contra a sua ex namorada.

A vítima, Franciele da Silva Moreira tinha apenas 22 anos de idade, e uma vida inteira pela frente, mas infelizmente foi interrompida no ano de 2016, e desde então investigações eram feitas para descobrir as causas e responsáveis pelo crime.

Anúncios

Em um primeiro momento todos imaginaram que se tratava de um caso de desaparecimento, entretanto no ano de 2018 o corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma área de campo na cidade de Braziândia, logo após isso a polícia começou tratar o caso como execução.

Abaixo segue as imagens da jovem executada de forma brutal.

Anúncios

Não demorou muito para a policia chegar até Cláudio, mas oque mais chamou a atenção das autoridades foi que ele contou com ajuda do seu filho próprio filho, Wilker da Silva Rosa, de 25 anos, para ocultar o cadáver da vítima, que aguarda o julgamento em liberdade.

A causa da morte foi ciúmes, e esse sentimento aumentou ainda mais após Franciele pedir o fim do relacionamento. Já o filho ajudou o pai porque atribuía a Franciele a causa da separação do seu pai Claudio e sua mãe.

 

 

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: