Jovem de 24 anos liga para o irmão após sofrer acidente e morre pouco depois, suas últimas palavras vão te comover

Familiares e amigos estão inconformados com a morte de Lucas.

Anúncios

Ele sofreu o acidente e pediu para falar com o irmão e suas últimas palavras ficaram para sempre marcadas na memória de seu ente querido.

Na manhã desde sábado (16), o jovem Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, sofreu um acidente quando voltava do trabalho. O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Anúncios

Segundo a reportagem do ‘G1’, Lucas Alexandre trabalhou durante toda a noite em uma boate da região, o rapaz ainda chegou a levar algumas garotas que trabalhavam com ele em suas casas.

Por volta das 4h da manhã (horário local), quando seguia para a sua residência ele sofreu o acidente na avenida Guinter Hans.

Anúncios

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreram Lucas, quando o jovem já estava dentro da ambulância ele pediu o telefone celular de um dos socorristas para ligar para o irmão.

Lúcido, o jovem lembrou do número de telefone do irmão e ligou para contar que havia sofrido o acidente. Lucas disse que havia cochilado enquanto dirigia e que por isso havia batido o carro.

Quando o irmão perguntou como ele estava, otimista e bem humorado como sempre ele disse: “estou bem, só estou com dor”, logo em seguida o médico pegou o celular e explicou ao familiar do acidentado onde o acidente havia acontecido.

Lucas foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, familiares e amigos acreditam que ele receberia alta hospitalar já saiu do acidente conversando e ligou para o irmão.

Mas, infelizmente, o jovem morreu por volta das 7h44, vítima de uma parada cardiorrespiratória causada por uma hemorragia interna.

A notícia da morte do jovem causou grande comoção entre amigos e familiares que usaram as redes sociais para lamentar sua partida precoce.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: