Plantão da Globo interrompe o ‘The Voice Mais’, dá notícia bombástica e internet surta

Internet reage ao Plantão da Globo.

Anúncios

Na tarde deste domingo (17), a Rede Globo de Televisão estava transmitindo o primeiro episódio do reality show musical ‘The Voice Brasil Mais), quando a programação foi invadida pelo tão temido ‘Plantão da Globo’.

Famoso por interromper a programação da emissora carioca para trazer notícias trágicas, sempre que os espectadores ouvem a vinheta do ‘Plantão da Globo’, relatam que sentem um certo pânico.

Anúncios

Mas nesta tarde de domingo o ‘Plantão da Globo’ foi bem recebido pela população brasileira e se tornou motivo de muita comemoração.

A programação foi interrompida para dar a notícia de que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), acabara de aprovar por unanimidade o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19.

Anúncios

As vacinas, CoronaVac produzida pelo Instituto Butantan em parceria o laboratório chinês Sinovac e a AstraZeneca desenvolvida com a parceria da Universidade de Oxford e que será produzida pelo laboratório da Fiocruz, foram aprovadas para uso emergencial, já que ao contrario do que o governo federal pregava, não há tratamento paliativo e muito menos precoce, a única forma de combater a Covid-19 é através da vacinação.

O Brasil esperava por este momento completamente sufocado, após ver as imagens vistas nos últimos dias que mostravam pacientes morrendo asfixiados por falta de oxigênio nas unidades de saúde de Manaus, capital do estado do Amazonas.

A imunização é a única forma de combater o Covid-19 com eficácia. Nas redes sociais a notícia da aprovação do uso emergencial da vacina foi muito festejada. Confira algumas reações abaixo:

https://twitter.com/pabllozei/status/1350865314804871173

https://twitter.com/hogwartxsx/status/1350867107127447555

 

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: