Homem morre ao bater a cabeça depois de cair durante briga com namorada; ela acabou presa por homicídio

A mulher foi presa por homicídio depois da chegada da PM.

Anúncios

Uma mulher de 31 anos acabou indiciada por homicídio culposo pela morte do próprio namorado, um homem de 39. De acordo com informações dadas a polícia civil, a mulher teria empurrado a vítima para se defender de uma suposta agressão.

O caso aconteceu no litoral de São Paulo, na cidade de Praia Grande. A polícia militar foi acionada depois da briga e compareceu ao local. O homem caiu depois do empurrão e acabou batendo a cabeça, o que provocou a morte.

Anúncios

De acordo com a namorada da vítima, tudo começou quando ela e a vítima chegaram em casa depois da praia. O homem não conseguia encontrar as chaves de casa e a situação evoluiu para uma briga. A mulher relata que foi agredida pela vítima e que o empurrou para se defender.

A Polícia confirmou que a mulher acabou presa em flagrante pela morte do namorado e indiciada por homicídio culposo, que é aquele crime onde não há a intenção de matar. No local, uma viatura da Samu já havia confirmado a morte da vítima.

Anúncios

De acordo com informações policiais, apuradas pelo G1, a mulher foi presa e teve fiança arbitrada em R$5 mil. O valor não foi pago e, por isso, ela continua presa e foi encaminhada a penitenciária feminina de São Vicente.

Era esperado que uma audiência de custódia fosse realizada ainda hoje para decidir quais serão os próximos procedimentos em relação a mulher.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: