MC Livinho posta vídeos na internet e em desespero pede socorro, fãs acreditam em sequestro – Imagens Fortes

Amigos do cantor não conseguem entrar em contato com ele.

Anúncios

No nome do cantor MC Livinho está entre os mais comentados nas redes sociais neste fim de noite de domingo (17).

MC Livinho colocou seus amigos, fãs e familiares muito preocupados após compartilhar dois vídeos nas redes sociais em diferentes momentos deste domingo.

Anúncios

No primeiro vídeo compartilhado pelo cantor de funk ele aparece dirigindo o seu carro e revela que tem um veículo que parece segui-lo.

Ele revelou que o carro que o seguia já tinha inclusive tentado o jogar para fora da pista e que estava achando tudo muito estranho. Ele chaga a mostrar pelo retrovisor o outro carro se aproximando dele. MC Livnho ainda fala que complicado vai ser o outro motorista conseguir alcança-lo, já que o cantor estava dirigindo seu Camaro, o cantor ainda disse que não sabia se a pessoa que supostamente estava lhe seguindo sabia quem ele era.

Anúncios

Após algum tempo, o cantor postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde as imagens estão confusas, parece que ele está dentro de um local fechado. Mc Livinho pede socorro, parece chorar ao dizer: “Selo loco mano, me ajuda, roubaram meu Camaro”.

Em seguida parece que ele pede socorro, pede ajuda e avisa que “tá doendo pra c@r@l#o”. Preocupados fãs e seguidores logo fizeram a correlação do vídeo onde ele mostra que está sendo seguido com o que ele pede ajuda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Amigos do cantor afirmaram que tentaram entrar em contado com ele, mas não obtiveram êxito. Confira os vídeos:

https://twitter.com/10nuness_/status/1351000578785210380

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho)

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: