Mandíbula completamente exposta e risco de sequelas: Henri Castelli chora em nova entrevista

Henri chorou em nova entrevista sobre as agressões.

Anúncios

O ator Henri Castelli se envolveu em uma briga no fim do ano passado e a história esta rendendo, já que corre na Justiça. O ator concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde falou pela primeira vez sobre tudo que aconteceu.

Castelli afirmou que pode ter sequelas em decorrência das agressões que sofreu. Castelli afirma que tem feito terapia para conseguir lidar melhor com a situação, mas revelou estar sentindo traumas emocionais. “Encostar no travesseiro parece que tem alguém te dando soco”, afirmou.

Anúncios

A briga aconteceu em dezembro, no dia 29. Ele afirma que foi atacado por dois homens “do nada”. Na época, Castelli mentiu sobre o que havia acontecido e o caso só veio a público em janeiro, pelas redes sociais. O ator teve a mandíbula fraturada.

Em decorrência das lesões, o ator corre o risco de ficar com sequelas no rosto. Isso significa que Henri Castelli pode ficar com a mandíbula torta, o que os médicos ainda não sabem dizer. O ator se preocupa com a carreira, que depende bastante de sua aparência.

Anúncios

A cirurgia para a recolocação da mandíbula no lugar, conforme explicado pelos médicos, visou a princípio reestabelecer as funções da boca: ou seja, mastigação, fala, alimentação. Por isso, a colocação dos pinos e fios pode trazer sequelas que só serão observadas daqui a cerca de 30 dias, quando o inchaço da cirurgia reduzir.

Na entrevista, Castelli chorou e lamentou a situação afirmando que sua aparência, pela natureza da profissão, “é o sustento de sua família”.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: