Mãe sai para festa e deixa filho com paralisia cerebral em casa sozinho: desfecho da história é revoltante

Polícia suspeita que adolescente vinha sendo agredido.

Anúncios

A polícia civil encerrou as investigações sobre a morte de um adolescente de 15 anos, em Belo Horizonte, em novembro do ano passado. O menino tinha paralisia cerebral e, de acordo com documentos das investigações, foi deixado em casa sozinho por cerca de 7 horas.

De acordo com apurações da polícia, a mãe do garoto, de 31 anos, saiu na noite em que o menino morreu. Ela teria saído para se divertir com o namorado por volta das 20 horas e só voltou para casa por volta das 03 horas da madrugada.

Anúncios

Segundo informações confirmadas pelo delegado, as investigações apontam que o menino morreu após cair da cama em que estava. Sozinho, ele se machucou, tendo sangramento, e vomitou. Pela malformação dos membros, em decorrência da paralisia cerebral, ele permaneceu caído até morrer.

A polícia afirma ainda que a mãe não tentou socorrer o garoto ao chegar em casa. A mulher teria apenas retirado o filho do chão, o colocando novamente na cama, da qual ele caiu, e saiu de casa novamente com direção a casa do namorado.

Anúncios

A polícia investiga ainda se o comportamento da mulher vinha sendo abusivo com o menino de forma sistemática. Antes da morte do garoto, a mãe teria o deixado na casa da avó por cerca de 3 meses, sem visita-lo ou oferecer assistência.

Naquela ocasião, a idosa precisou acionar a polícia para que o caso fosse resolvido. A mulher foi indiciada.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: