Homem é preso em flagrante após torturar e manter ex em cárcere privado, detalhes são repugnantes

A mãe do agressor foi cúmplice no crime.

Anúncios

A Polícia Militar de São Paulo, prendeu um homem, de 23 anos, na última madrugada desta segunda-feira (18), após receber um pedido de socorro da mulher que estava sendo torturada e mantida em cárcere privado por mais de uma semana.

Segundo a reportagem do jornal ‘Metrópoles’, o homem aproveitou o momento em que a ex-companheira, de 23 anos, com quem tem dois filhos, foi até a sua casa para conversar e colocar um ponto final de vez no relacionamento quando foi capturada.

Anúncios

A polícia informou que o homem contou com a ajuda de sua mãe para cometer as atrocidades, além de espanca-la ele também a violentou s3xu@lmente por diversas vezes.

A vítima viveu dias de desespero até que conseguiu acionar a polícia. A mulher aproveitou um momento de distração de seu algoz, pegou o telefone e conseguiu ligar pedindo socorro.

Anúncios

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, encontrou o homem sentado na calçada, os agentes de segurança perguntaram para o suspeito onde estava a vítima, ele chamou a ex-companheira, assim que a jovem saiu do imóvel pediu ajuda e afirmou que estava em cárcere privado.

O homem que já tem passagem pela polícia pelo tráfico de drogas foi preso em flagrante. O agressor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha e também responderá por estupro e cárcere privado. O caso está sob os cuidados da Delegacia da Mulher de Itaquera (SP).

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: