Bebê morre após pai ficar ausente por 10 horas; ele estava trabalhando para pagar o aluguel

O bebê não resistiu.

Anúncios

Um jovem de 21 anos de idade está sofrendo a acusação de negligência a menores de idade por ter saído de casa para trabalhar e deixado sua filha bebê sozinha por um período de cerca de 10 horas. Infelizmente, a bebê, não conseguiu sobreviver.

O pai da criança alegou que tinha conhecimento de que deixar sua filha sozinha era perigoso e que até mesmo chegou a procurar uma babá, porém não conseguiu ninguém para ficar com a pequena naquele horário. Ele contou que não teve outra escolha, a não ser ir trabalhar, pois o seu aluguel está atrasado e ele corria o risco de ser despejado.

Anúncios

Wilner Belizaire deixou a criança em seu berço e apenas voltou a rever a menina ao retornar de seu trabalho. Porém, ela já estava morta. A criança foi identificada apenas pelo nome de Jazmyn. Ao se deparar com sua filha sem sinais vitais, ele rapidamente acionou o sistema de emergência. Contudo, nada mais poderia ser feito.

Neste momento, ele está sofrendo com acusações na justiça de abandono de incapaz, pois deixar um bebê por este período de tempo sozinho é visto como um crime. O caso ocorreu na região de Orlando, nos Estados Unidos.

Anúncios

Nas redes sociais de Wilner, é possível notar que ele postava fotos frequentes de sua filha. Abaixo você pode conferir o registro que ele fez se despedindo da bebê:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por wilner belizaire (@wil_the_way)

Ele comenta que sente falta da criança todos os dias.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: