Homem começa a chorar ao violentar mulher por 2 vezes; ‘arrependido’

Ele chorou e pediu desculpas.

Anúncios

Mais um caso de violência contra a mulher ganhou as manchetes dos jornais brasileiros, uma mulher que ficou em cárcere privado por algumas horas na casa de um homem que a contratou para fazer um ‘programa’, contou a polícia que foi violentada.

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18), a vítima de 40 anos contou que o suspeito entrou em contato com ela através do WhatsApp, eles combinaram o local do encontro, no bairro Cascalhinho, na cidade Rondonópolis, que fica no interior do estado do Mato Grosso do Sul.

Anúncios

A mulher contou que assim que chegou na casa do suspeito ela pediu o pagamento adiantado conforme o combinado, no entanto ele disse que só teria o dinheiro depois das 6h da manhã quando teria acesso ao caixa eletrônico do banco. A vítima relatou que em seguida ela tentou ir embora, mas o suspeito trancou a casa e disse que já que ela estava lá iria fazer o programa de qualquer jeito.

Quando ela se recusou ele buscou uma corda e disse que iria lhe amarrar e agredir se não ficasse quieta e o obedecesse. Neste momento ele a teria violentado, logo em seguida começou a chorar, pediu desculpas se disse arrependido.

Anúncios

Mas para o desespero da mulher, o homem que estava chorando copiosamente a violentou novamente. Em seguida ele levou a vítima até a casa dela e foi embora como se nada demais houvesse acontecido.

A mulher acionou a polícia, ela havia anotado a placa do veículo e levou os policiais militares até a casa do homem. Quando os agentes de segurança chegaram no local o homem não foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: