Idosa de 108 anos abre mão da vacina contra a Covid-19: ‘Deixo para quem pode viver mais’; atitude emociona!

Idosa que seria a primeira a receber a vacina contra o novo coronavírus em sua cidade, abre mão da sua dose; motivo deixa a todos emocionados!

Anúncios

Em tempos da pandemia do novo coronavírus, cada vez mais pessoas ficam assustadas com a dimensão da doença e esperam com ansiedade a vacinação contra a covid-19 para se livrar deste mal.

Dessa vez uma idosa teve uma linda atitude de solidariedade e amor ao próximo, demonstrando valores de grande generosidade. Dona Hilda Cândida se mostra orgulhosa em demonstrar o seu amor e compaixão ao próximo.

Anúncios

Com 108 anos de idade, a idosa que pertence ao grupo de risco do novo coronavírus, seria a primeira pessoa a ser vacinada em uma cidadezinha chamada Rio das Flores, no interior do Rio de Janeiro, mas resolveu abrir mão da vacina que tem por direito. De acordo com ela, a generosidade é um dos valores mais importantes que a gente tem que ter.

Anúncios

Ela relata que no dia 2 de março completará 109 anos e que já viveu muito, por isso prefere dar a sua dose para alguém mais novo, que possa viver mais do que ela. Hilda ainda relata que está quase indo embora, por isso não quer receber a vacina.

Dona Hilda, que tem dores crônicas por conta da sua idade mais avançada, permanece boa parte do seu dia em sua varanda, onde fica sentada, mas apesar da idade, sua lucidez ainda está firme e forte.

A idosa ainda disse que teve uma vida bem vivida, onde fecha os olhos ao se lembrar das lembranças do passado e desfruta com prazer a sua idade.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: