Nego do Borel pode ser preso a qualquer momento por tentativa de feminicídio, afirma jornal

O cantor está sendo investigado.

Anúncios

O cantor carioca conhecido como Nego do Borel está vivendo dentro de um grande pesadelo e pode sair dos palcos direto para a cadeia, afirmou o jornal ‘Extra’.

Desde que o áudio de Lisa Barcelos onde ela revela que teve um caso com Nego do Borel quando o cantor ainda era noivo de Duda Reis, que o funkeiro tem muita coisa para explicar para a polícia que recebeu várias denúncias.

Anúncios

Após ter sido exposta pela traição de Nego do Borel, Duda Reis quebrou o silêncio e revelou para o Brasil que era agredida, chantageada, torturada psicologicamente e que chegou a ser violentada pelo cantor.

A atriz procurou a Delegacia das Mulheres em São Paulo, onde prestou depoimento, registrou o boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva pois teme por sua vida.

Anúncios

Assim que Duda fez tais revelações, voltou à tona as denúncias de agressões que a assessora de imprensa e ex-namorada Swellen Sauer, fez contra Nego do Borel.

Swellen denunciou Nego do Borel por agressão e tentativa de feminicídio, nas redes sociais no ano de 2013. Segundo a delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas,  responsável pelo Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, afirmou que um inquérito foi aberto para investigação do caso.

Naquela ocasião, Swellen revelou que levou um soco, relatou casos de injúrias feitas contra ele pelo cantor e a tentativa de feminicídio, já que Nego do Borel tentou enforcá-la com o fio de um carregador de celular. Segundo a delegada estas acusações são bastante graves e pode levar o cantor para a cadeia.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: