BBB21: Nego do Borel quebra o silêncio e parte para cima de Karol Conká

O funkeiro se mostrou entristecido com o que foi dito.

Anúncios

Nego do Borel resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito das acusações de Karol Conká, que afirmou que em um encontro com o funkeiro carioca ele agiu de uma maneira grotesca.

Segundo Conká, Nego do Borel se mostrou transfóbico e “esc#0t0”, na ocasião o funkeiro teria chegado até ele e perguntado se ela era homem ou mulher. Segundo ela, Borel questionou “igual a essa galera estranha”, o que deixou os participantes perplexos.

Anúncios

Nesta quarta-feira (27), Nego do Borel confirmou que teve esta conversa com Karol, mas que não a conhecia e que as coisas não foram da forma que ela falou. O funkeiro disse que este episódio aconteceu há muito tempo, revelou que não conhecia Karol Conká e ao se aproximar dela perguntou com a intenção de saber como a cantora gostaria de ser chamada.

Ainda segundo Nego do Borel, na ocasião Conká estava vestida com um figurino de drag, por isso teve dúvida de como deveria trata-la.

Anúncios

Borel afirmou que não teve nenhuma intenção de provocar ou diminuir quem quer que seja, a conversa teria terminado quando ela disse que era menina, ele teria pedido desculpa e ele acreditou que tudo tinha ficado bem.

O funkeiro revelou que ficou muito triste com a maneira que Karol levou este assunto aos outros confinados. Ele também disse que vem tentando se tornar uma pessoa melhor, tem aprendido muito sobre os LGBTQIA+ e tem praticado o respeito que todos eles merecem. E voltou a afirmar que jamais teve a atenção de magoa-la.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: