Morre mulher que quase foi cremada viva, polícia agora investiga o caso

O caso agora está sendo investigado pela polícia que apura se houve negligência por parte do hospital.

Anúncios

O desfecho da assustadora e revoltante história de uma idosa que por pouco não foi cremada viva, infelizmente é trágico da mesma forma. A mulher, de 84 anos, morreu na noite da última quarta (27), depois de ser resgatada já em estado grave.

A idosa por pouco não foi queimada viva, tendo sido salva nos últimos instantes pela filha, que percebeu que a mãe estava respirando. A mulher já estava no caixão, a poucos minutos de ser inserida no forno de cremação.

Anúncios

Ao fazer a descoberta, a família acionou a emergência com pressa e a idosa foi resgatada. Apesar de ter sido resgatada com vida, o estado de saúde da idosa era considerado grave. As informações são do jornal argentino Clarín.

De acordo com a reportagem, a idosa havia se queixado de mal-estar com familiares e, por isso, foi levada ao hospital. No local, a idosa foi logo levada para a UTI, por precaução. Na noite daquele dia, acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, segundo os médicos.

Anúncios

No dia seguinte, a filha recebeu a notícia de que a idosa não havia resistido. No entanto, a idosa não havia morrido e a informação foi passada de forma equivocada aos familiares. Durante todo o processo, a idosa permaneceu sem assistência médica e só voltou a ser atendida quando foi resgatada do caixão.

O caso agora está sendo investigado pela polícia que apura se houve negligência por parte do hospital.

 

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: