Caso Liliane Amorim: ex-marido registra ocorrência pela morte de influencer e faz revelações à polícia

O documento traz novas revelações sobre o estado de saúde da jovem antes da morte.

Anúncios

O ex-marido de Liliane Amorim, Bernardino Neto, esteve na delegacia no último domingo (24). Ele acusa o médico Benjamin Alencar, responsável pelo procedimento de lipoaspiração feito pela jovem, de negligência e imperícia.

O boletim de ocorrência foi registrado poucas horas após a confirmação da morte da influencer. No documento, Bernadino detalhou as últimas horas de vida da jovem e acusou o médico de ter agido de forma negligente contra a ex-mulher.

Anúncios

No documento, um dos detalhes destacado pelo ex-marido é que Liliane recebeu alta mesmo se queixando de dores abdominais e mal-estar. O procedimento foi realizado no dia 9 de janeiro, a alta foi dada no dia 10. Já no dia 15, a jovem deu entrada na emergência.

O ex-marido disse a polícia que o médico tratava a jovem como se ela “estivesse sendo fraca, ‘corpo mole'”, com desdém. Bernadino cita ainda um áudio, que teria sido enviado por Alencar, dizendo que o mal-estar da jovem era fruto de sua postura e não de algum erro médico.

Anúncios

Bernardino também entregou à polícia cópias de laudos médicos obtidos pela equipe da emergência onde Liliane se internou. O documento aponta que a jovem tinha diversas perfurações no abdômen, além de secreção intestinal no peritônio e a morte se deu por um derrame na pleura.

Não se tem confirmação, no entanto, se esse quadro se deu pela realização da lipoaspiração. A polícia agora investiga o caso para comprovar se houve erro médico.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: