Enquanto corpo de vereador era velado, ladrões aproveitam o momento e invadem sua casa; vídeo

A casa do vereador foi invadida durante o seu velório.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, a casa do vereador Walter Piauí, filiado ao PSD, foi invadida e ocorreu um assalto. Tudo aconteceu durante o velório do próprio vereador. Os ladrões se aproveitaram que a família estava ausente para realizar o crime.

As autoridades continuam suas investigações para tentar encontrar os culpados. Os assaltantes roubaram roupas e bijuterias. Não levaram nenhuma quantia em dinheiro. Dois suspeitos já foram presos e passaram pelo o processo de investigação.

Anúncios

O vereador morreu nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro. Ele faleceu aos 52 anos de idade. Sofrendo com duas paradas cardiorrespiratórias, ele não conseguiu resistir. O político foi baleado após uma tentativa de assalto.

Walter foi socorrido ainda com vida e chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Franca e foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não conseguiu resistir.

Anúncios

O assalto que tirou sua vida 

O vereador reagiu quando três homens encapuzados o abordaram. Ele estava dirigindo um ônibus com trabalhadores. Além disso, ele atuava como empreiteiro rural e naquele momento estava carregando uma quantia no valor de 20 mil reais. O dinheiro seria utilizado para pagar os trabalhadores. Felizmente, eles não foram atingidos pelos os tiros disparados pelos criminosos.

Abaixo você pode conferir o vídeo que explica mais sobre o caso:

 

Muitos pedem para que haja justiça no caso e os criminosos sejam encontrados e tenham suas penas anunciada e cumpridas.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: