Tragédia: três pessoas da mesma família morrem e sete ficam feridas na MGC-122; cenário é comovente

Mais um acidente de trânsito no Brasil.

Anúncios

Mais um acidente de trânsito aconteceu no Brasil. Infelizmente, essa é uma das causas que mais matam brasileiros durante um ano. Muitas vezes, esses acidentes ocorrem por imprudência do motorista que pode dirigir sob o efeito de entorpecentes ou não respeitar às normas de trânsito. Contudo, existem diversas razões que podem causar um acidente, desde um imprevisto na estrada até uma falta de iluminação ou cuidados com a rodovia.

E nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, foi registrado outro acidente. Desta vez, ocorrido na MGC-122, na região de Capitão Enéas. Esta cidade fica localizada a cerca de 482km da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Ao todo, três pessoas morreram e outras setes ficaram feridas.

Anúncios

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a colisão aconteceu entre uma caminhonete modelo Amarok e um veículo da marca BMW. As investigações apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar o resgate das dez vítimas. Algumas ficaram presas nas ferragens.

Anúncios

No veículo, haviam cinco pessoas. Três morreram na hora. Izênia Silva, de 67 anos, Walter Silva, de 46 anos e Ana Júlia Silva, de 11 anos, não conseguiram resistir. Todos eram da mesma família. As outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas e estão em estado grave.

Na caminhonete, havia cinco pessoas. Dois adolescentes, uma mulher de 38 anos, um homem de 39 anos e uma criança de 7 anos que chegou a relatar que não sentia mais suas pernas.

As autoridades continuam a investigar o caso.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: