Dezenas de pessoas invadem cemitério e realizam festa clandestina com aglomerações; relatos apontam que túmulos foram violados

Vídeos caíram nas redes sociais e geraram revolta, a festa segue ao som de funk.

Anúncios

Um grupo de dezenas de pessoas foi flagrado realizando uma festa clandestina em meio a um cemitério, na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul. Vídeos caíram nas redes sociais e geraram revolta, a festa segue ao som de funk.

Nas imagens, as pessoas aparecem sem uso de máscaras, próximas umas das outras, dançando e fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas. No local, um carro com som alto toca funk e música eletrônica. Nas imagens é possível ver jazigos e túmulos.

Anúncios

Segundo moradores da região onde a festa foi realizada, tudo teria começado em uma casa mas o número de participantes excedeu as expectativas e o grupo decidiu sair, quando se dirigiu a cemitério. A prefeitura foi procurada e confirmou que tomou conhecimento da festa.

A Assessoria Especial de Comunicação confirmou que soube da festa, mas informou que tomou conhecimento sobre o evento apenas 24 horas depois do episódio, através dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Anúncios

O delegado  Sandro Moraes Bandeira confirma que a Polícia Civil investiga o caso, mas informou que a corporação também soube do evento tardiamente, por denúncias nas redes sociais. O delegado confirmou ainda que uma equipe já foi deslocada ao local para dar início as investigações.

A polícia tenta identificar não só os organizadores do evento, como também os participantes. De acordo com relatos, sepulturas foram violadas pelos participantes do evento. Eles podem responder criminalmente pela festa clandestina.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: