Tragédia: Bebê de 1 ano e 8 meses morre afogado em balde na casa da avó

A família está desolada, polícia investiga o caso.

Anúncios

Uma tragédia se abateu sobre uma família, um menino de um ano e oito meses morreu afogada dentro de um balde.

Bastou um segundo de distração para que a criança saísse de perto da avó para sofrer um acidente fatal.

Anúncios

Vale ressaltar que crianças precisam ser cuidadas com extrema atenção. Elas são muito curiosas e estão na fase de descobertas e como não tem noção do perigo acabam se acidentando.

Por isso as crianças precisam ser monitoradas o tempo todo por um adulto, uma das maiores causas de mortes de crianças em todo o mundo são os acidentes domésticos.

Anúncios

O bebê havia ficado na casa da avó aos cuidados dela, porém de bastou um momento para perder a criança de vista.

Ao dar falta do neto, ela saiu procurando por ele e acabou encontrando a criança dentro do balde com água e já desacordado.

Desesperada a avó da criança chamou o serviço de emergência que enviou uma ambulância até o local onde foram prestados os primeiros socorros, em seguida o bebê foi encaminhado até o Hospital El Carmen.

Mesmo com todos os esforços da equipe médica que o atendeu, a criança foi à óbito, a causa da morte foi por afogamento.

A polícia investiga as circunstâncias da morte, mas ao que tudo indica o bebê foi à óbito de maneira acidental. A família está desolada, mas este caso serve de alerta sobre como é preciso ter o máximo de cuidado possível quando estiver incumbido de ficar responsável por uma criança.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: