Vídeo: Entregador de gás faz homem desistir do assalto após falar sobre Deus, imagens viralizam

O vídeo caiu nas redes sociais e viralizou.

Anúncios

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem guiando uma moto se aproxima de um pedestre que caminha pela calçada, ele aponta a arma e o homem que foi pego de surpresa o entrega o celular.

Não satisfeito, o motoqueiro faz uma manobra e retorna da direção oposta onde se depara com um outro homem usando o uniforme de uma empresa de distribuição de gás.

Anúncios

De acordo com a reportagem da RecordTV, o caso aconteceu no dia primeiro de fevereiro, quando o motoqueiro se aproximou do entregador de gás de arma em punho e pediu o celular.

A vítima não se amedrontou e começou a conversar com o assaltante, mesmo diante da insistente, o entregador se manteve calmo e continuou a falar com o criminoso. O bandido ficou irritado e chega a atirar para cima com o revólver.

Anúncios

Diante desta atitude, o homem tira o celular do bolso, mas ele exita e não entrega o aparelho ao criminoso que fica cada vez mais irritado e chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima.

O entregador de gás continua a falar e em um certo momento abraça o assaltante que desiste de levar o celular da vítima.

O homem segue para seu trabalho, ele não fez queixa na polícia, mas o que ele disse para o assaltante. Em uma mensagem enviada para seus colegas de trabalho ele afirmou que “Deus, Ele me deu o livramento ali, porque ele (assaltante) queria meu celular de tudo que é jeito”.

Foi então que o entregador disse que falou com o assaltante, “já que você vai me roubar, deixa eu falar da palavra de Deus pra você”. Eu disse que era evangélico e tinha uma palavra de Deus para ele. Aí ele guardou a arma e foi embora. Confira o vídeo:

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: