Juliette, do BBB21, viveu drama pessoal; irmã morreu aos 17 anos

Ela sofreu muito.

Anúncios

Juliette Freire é uma das participantes do Big Brother Brasil 2021. Sua participação está sendo muito comentada dentro do programa, e para muitos, ela é uma das favoritas para ganhar o prêmio avaliado em milhões de reais. A advogada já sofreu bastante dentro da casa, inclusive com comentários xenofóbicos vindo de outros participantes.

Além disso, por diversas vezes, ela teve suas falas ignoradas. Mas não somente no programa a nordestina enfrentou sofrimento, ela já passou por uma situação muito difícil em sua vida. Para muitos, a pior sensação que uma irmã pode ter que enfrentar.

Anúncios

Juliette perdeu sua irmã caçula, Juliene. Ela foi vítima de um fatal AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na época da perda, ela tinha apenas 19 anos. Sua irmã faleceu aos 17 anos de idade. Diante disso, ela conta que o acontecimento a fez pensar em viver intensamente.

Anúncios

A irmã de Juliette nasceu com uma má formação no cérebro e poderia ter partido a qualquer momento. A sister descobriu da pior maneira possível que sua irmã tinha pouco tempo, ouvindo do médico, que não percebeu sua presença na sala, que Juliene não ‘daria mais um mês’.

(Juliene, irmã de Juliette)

Juliene morreu em 2009. Desde então, sua irmã, buscou viver de maneira intensa e realizar todos os seus desejos. A família afirma ter muito orgulho de quem ela é.

Dentro do Reality Show, Juliette, chegou a conversar com outros participante sobre a perda de sua irmã e sobre a triste decisão que precisou tomar. Foi ela quem permitiu aos médicos que realizassem uma cirurgia de emergência. Infelizmente, Juliene não resistiu. Ela também contou que teve sonhos premonitórios dentro da casa, da mesma forma quando enfrentou a perda de sua irmã.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: