Lucas participou do ‘Encontro’, se recusou a falar de Projota e Conká e revelou se o beijo que deu em Gil foi verdadeiro

Lucas Penteado foi abraçado pelo Brasil.

Anúncios

Na manhã desta terça-feira (9), Lucas Penteado foi um dos convidados do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes. Além do ator também estava presente o ex-bbb Kaysar Dadour que lançou um funk falando sobre o Big Brother Brasil há poucos dias.

Entretanto, ouvir Lucas e saber como ele realmente está era o que a maioria das pessoas que assistiram as duas primeiras semanas do BBB21 queriam saber.

Anúncios

Lucas Penteado, foi jugado e massacrado principalmente por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, o nível de tortura psicológica a qual ele foi submetido causou muita revolta e indignação. Pressionado e revivendo repressões pelas quais ele já tinha passado em sua vida, ele resolveu abandonar o programa.

Para a surpresa do ator, quando as portas do BBB21 se fecharam para ele, centenas de outras se abriram fora da casa mais vigiada do Brasil. Lucas foi acolhido com muito carinho pelo público, conquistou mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

Anúncios

Ao ser questionado sobre a forma que ele foi tratado por Karol e Projota, Lucas disse que não vai falar sobre os dois, ele afirmou que espera que ao saírem do programa possa rever as atitudes e ai quem sabe ele volta a falar sobre o assunto.

Ao ser questionado por ter protagonizado o primeiro beijo gay entre dois homens, Lucas revelou que ficou perplexo com a reação dos colegas de confinamento, disse que a atitude que mais lhe assustou foi de Lumena que é lésbica e o julgou.

O ator disse que ele nunca escondeu que é biss3xu@l, mas que também não saiu por aí assumindo para todo mundo, até mesmo porque ninguém precisa assumir que é hétero.

Ao falar do beijo em Gil, o ator revelou que foi um “ato de amor”. Lucas fez um desabafo sincero:

“A alegria me encontrou [na hora do beijo]. entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Eu não sei como descrever a sensação que eu senti ali”, disse.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: