Caso de Anderson, do Molejo, pode ganhar reviravolta após depoimentos reveladores de funcionários do hotel

Os depoimentos são uma parte muito importante da investigação.

Anúncios

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está sendo acusado de estupro por um jovem de 21 anos identificado como Maycon Nascimento, mas mais conhecido como Mc Maylon. As autoridades estão investigando o caso e pessoas essenciais para a resolução da investigação já foram convocadas para prestar depoimento.

Entenda a acusação 

Anúncios

Mc Maylon alega que Anderson teria cometido o crime no dia 11 de dezembro. De acordo com ele, os dois tinham uma relação próxima de amizade e se consideravam como pai e filho. Os dois se conheceram por Maylon frequentar o mesmo ‘futebol’ que o vocalista. Diante disso, o cantor chegou a divulgar algumas vezes o trabalho de Maylon.

No dia 11 de dezembro, Anderson e Maylon, teriam combinado de se encontrar para uma reunião. De acordo com o depoimento do MC, ele foi levado de carro por Anderson até um motel da região oeste do Rio de Janeiro. No local, foi convencido que ocorreria uma reunião. Segundo ele, ao entrar no quarto o crime aconteceu com violência.

Anúncios

Funcionários do motel foram convocados para prestarem depoimentos essenciais para a resolução do caso

Quatro funcionários do motel que estavam trabalhando no dia já prestaram depoimentos. Todos alegaram que não encontraram nada de errado com o quarto em que Anderson e Mc Maylon reservaram. Não haviam manchas de sangue, objetos faltando ou equipamentos quebrados. Além disso, não se foi escutado nenhum grito ou pedido de socorro.

Os depoimentos são cruciais para decidir o destino final do caso.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: