Empresário vai entrar na Justiça e pede 30% de tudo que Lucas Penteado lucrou

O empresário afirma que conhece Lucas há cerca de 4 ou 5 anos.

Anúncios

O empresário Leandro Alladin conversou com Léo Dias, do Metrópoles, e falou sobre a relação que manteve com Lucas Penteado, afirmando ter direito a 30% de tudo que o ator lucrou recentemente. Alladin informou ainda que entraria hoje (18) com um processo contra o ator, na Justiça.

Alladin reconhece que não teve formalização de contrato com o artista, mas defende que pode provar a relação empresário-empresariado que manteve com Lucas. Os dois se aproximaram, segundo Alladin, antes da participação do ator no BBB.

Anúncios

O empresário afirma que conhece Lucas há cerca de 4 ou 5 anos, tendo conseguido trabalhos e vários serviços. Alladin afirma ter conseguido um tratamento ortodôntico para o ator, além de roupas e telefone celular, com acordo verbal de permuta.

“Lucas disse que, de tudo o que eu conseguisse para ele, me daria 30%”, afirma Alladin. O empresário conta ainda que acompanhou a família do ator durante o confinamento, mandando lanches e até mesmo um smartphone para garantir as publicações nas redes sociais.

Anúncios

Para o colunista, Alladin explicou que a postura de Lucas com ele teria mudado depois do envolvimento de um amigo da família. “Minha amizade com ele é grande. Me ligava praticamente toda hora. Agora, preciso apela’r para isso”, afirma.

Procurada, a assessoria de Lucas Penteado não se aprofundou sobre o caso, mas escreveu: afirmamos que não reconhecemos qualquer tipo de relação trabalhista/profissional entre o ator e cantor Lucas Penteado e Leandro Alladin”.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: