Mãe que fugiu com parceiro da filha grávida enfim se manifesta: ‘essas coisas acontecem’

Os dois se mudaram para cerca de 50 km de distância de Jess, que descobriu tudo de forma traumática.

Anúncios

Nenhum dos envolvidos na história que será contada a seguir imaginou que o caso pudesse ter tanta repercussão. Mas teve. Jess Aldridge, de 24 anos, havia acabado de voltar para casa com seu recém-nascido quando descobriu tudo.

A mãe da jovem, Georgina Aldridge, havia fugido com o “genro” enquanto a filha dava a luz no hospital. Os dois se mudaram para cerca de 50 km de distância de Jess, que descobriu tudo de forma traumática.

Anúncios

O caso aconteceu na Inglaterra, mas logo acabou repercutindo em vários lugares do mundo. A história repercutiu tanto, que os envolvidos acabaram sendo localizados e falaram sobre toda a história. Uma das declarações mais curiosas é a da mãe, Georgina.

A mulher, de 44 anos, afirmou que “essas coisas acontecem”. Mas a história não para por aí. Jess já suspeitava que a mãe e o namorado pudessem estar vivendo uma relação. O detalhe é que Georgina era casada com o pai de Jess.

Anúncios

Ainda no hospital, a jovem recebeu uma mensagem de texto de Ryan Shelton, o namorado, terminando a relação e se dizendo “cansado” de negar que estava vivendo uma relação com Georgina. Os dois tem dois filhos juntos, netos de Georgina.

A jovem agora voltou a morar com o pai e a irmã, na casa onde o novo casal vivia também. Ryan também comentou o caso e rebateu as críticas. “Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso”, afirmou.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: