Tragédia: Jovem sem carteira atropela e mata babá e o bebê que ela cuidava

A babá e o bebê estavam na porta de casa quando foram atropelados.

Anúncios

Uma grande tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Sete Lagoas, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo as informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a babá estava cuidando do bebê na porta da casa da mãe da criança, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a calçada e os atropelou.

Anúncios

O motorista, de 18 anos, não tinha habilitação e fugiu do local logo após o acidente. O dono do veículo que estava dentro do carro no momento do atropelamento foi preso no local e a polícia segue buscando pistas sobre o paradeiro do condutor do veículo.

De acordo com o portal ‘UOL’, o jovem de 18 anos dirigia o carro emprestado, ele estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. Além do condutor outras quatro pessoas que estavam no carro tinham saído de uma festa para comprar mais bebida alcoólica.

Anúncios

A babá identificada como Adriana Pereira, ficou presa embaixo do veículo, pessoas que testemunharam o atropelamento retiraram a mulher, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou ao local ela já estava sem vida.

Resultado de imagem para Bab e beb que ela cuidava morrem atropelados por motorista sem carta

O bebê de cinco meses, identificado como Bryan Henrique, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas entrou em óbito antes de chegar na unidade de saúde.

A morte das duas vítimas de atropelamento causou muita revolta na população local. Populares colocaram fogo na casa do motorista os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas, quase todos os móveis foram destruídos.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: