Filha do Anderson do Molejo, abre o jogo e fala sobre às acusações contra o pai

Ela foi entrevistada e comentou sobre o caso.

Anúncios

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está sofrendo acusações de estupro. Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Maycon Douglas Nascimento Pinto, mas mais conhecido como Mc Maylon, é o principal responsável pelo processo na justiça. Ele alega que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro. As autoridades continuam a investigar.

A filha de Anderson, Alessa Cristyne, comentou mais sobre a situação ao ser entrevistada. A empresária de 27 anos defendeu a inocência de seu pai e afirmou que as provas se mostraram contraditórias.

Anúncios

“Dinheiro e fama não compram dignidade e caráter, isso nasce com a pessoa e tenho certeza que meu pai tem de sobra“, ressaltou a jovem.

Além disso, ela comentou que muitas pessoas acham engraçado o fato de seu pai e de sua mãe continuarem amigos, mesmo que ambos tenham passado pelo o processo de separação. Para ela, esta seria uma grande prova do caráter de seu pai e de como ele seria uma pessoa do bem.

Anúncios

Questionada sobre a sexualidade de seu pai, ela apenas ressaltou que as pessoas deveriam enxergar além do cantor, tendo consciência de que ali existe uma pessoa com amigos, familiares e uma vida pessoal.

Alessa ainda fez um questionamento para o próprio público, para que analisem os seus mais de 30 anos de carreira e percebam que Anderson nunca teve o seu nome envolvido em polêmicas negativas. Sobre o seu pai, ela apenas realça que ele tem uma personalidade nobre e não seria capaz de realizar tal ato.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: