Após volta às aulas, menina de 13 anos morre devido a COVID-19 e caso será investigado; familiares comovem com homenagens

Ela não resistiu.

Anúncios

Mais uma vítima da COVID-19 em nosso país. Infelizmente, este vírus está atingindo milhares de pessoas e o Brasil foi um dos países mais afetados. Desta vez, foi noticiado a morte de uma adolescente de apenas 13 anos de idade.

Ela foi identificada como Ana Clara Macedo dos Santos. Ela era estudante do oitavo ano da Escola Estadual Rachel de Queiroz, na região de Campinas, interior de São Paulo. Ana contraiu o vírus após retornar para a escola. E no dia 24 de fevereiro, ela não resistiu às complicações causadas pela doença.

Anúncios

Sua perde comoveu a muitos. Uma grande parte prestou homenagens e lamentaram a morte precoce da estudante.

O Departamento de Vigilância em Saúde de Campinas irá investigar a morte da jovem com mais detalhes.

Anúncios

Nas redes sociais, muitos familiares se despediram com mensagens carinhosas. O pai de Ana Clara, Cesar Nunes dos Santos, publicou uma foto que emocionou a muitos.

Ele postou uma fotografia que mostra Ana Clara com asas de anjo e ainda criou um álbum virtual com diversos momentos que demonstram a relação amorosa que os dois tinham. Churrascos em famílias, fotos tiradas na Igreja e no balé, que eram paixões da vida da menina.

Paulo ainda agradeceu pelo o pouco tempo que sua filha ficou presente na Terra e ressaltou que ela era um anjinho.

Abaixo você pode conferir a publicação emocionante:

Nos comentários, é possível notar que muitos demonstram carinho.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: