Ex-BBB Thelma Assis perde ação na Justiça contra Eduardo Bolsonaro e o filho do presidente comemora

Thelma processou o parlamentar por danos morais.

Anúncios

Eduardo Bolsonaro comemorou bastante sua vitória na Justiça contra a ex-bbb e campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil; Thelma Assis.

Theliminha como é carinhosamente chamada por seus fãs havia movido um processo contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro, por danos morais.

Anúncios

A peleja entre a ex-bbb e o filho do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), por causa de alguns comentários realizados pelo político no final do ano de 2020, Thelma foi duramente criticada por ter viajado com algumas amigas em meio a pandemia da Covid-19.

O parlamentar fez uma publicação na sua conta oficial do Twitter se vangloriando de ter vencido na Justiça a ex-bbb a quem ele chamou de hipócrita, segundo Eduardo Bolsonaro, Thelma de Assis, recebeu R$ 180 mil da prefeitura da cidade de São Paulo para fazer uma propaganda pedindo que a população fizesse o isolamento social, que ficassem em casa enquanto ela seguiu viajando como se nada tivesse acontecendo.

Anúncios

Entretanto, de acordo com a juíza Cinara Palhares, da 15ª Vara Cível de São Paulo, a ação foi extinta porque Thelma deixou transcorrer o praza da emenda à petição inicial que foi pedida pela justiça.

Ainda segundo as juíza, caso Thelma queira a ação contra Eduardo Bolsonaro pode ser proposta no futuro já que não houve julgamento do mérito.

A viagem mencionada por Eduardo Bolsonaro aconteceu no réveillon, Thelma, Manu Gavassi, Bruna Marquezine, entre outras amigas, elas alugaram uma ilha onde curtiram alguns dias de folga.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: