A cantora Simone revela o nome de sua filha e deixa todos espantados com a escolha super diferente

A cantora sertaneja revelou o nome de sua filha e deixou todos surpresos.

ANÚNCIOS

A sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, está esperando seu segundo bebê, que dessa vez é menina. Simone e Kaká, seu marido, já tem um filho fruto de sua relação, o pequeno Henry.

A cantora comunicou em seu canal do YouTube sobre a gravidez e agora também revelou por lá como sua filha se chamará. No vídeo, a artista explica que queria um nome pequeno, mas também que fosse diferente. Ela não queria que fosse comum.

Os papais estavam inspirados e deram várias ideias de possíveis nomes em um outro vídeo, o qual Henry também opinou. Mas dessa vez a forma como eles chamarão a bebê foi definido e todos entraram em um consenso.

ANÚNCIOS

Para relembrar, ninguém estava concordando com o nome da bebê, cada um tinha uma opinião e uma ideia diferente do que queria. Entretanto, no final, quem tem que decidir e gostar são os pais, não é mesmo?

No vídeo, tão aguardado pelos fãs, Simone revelou que o nome de sua filha seria a junção de dois que eles gostaram, mas que não conseguiam definir o vencedor. Os dois que deixavam o casal na dúvida eram Zara e Maya. Com a junção, ficou: Zaya.

O casal contou que todos da família amaram e que casou certinho ao combinar com o nome de seu irmão mais velho, Henry. Entre os comentários, não foram todos os internautas que gostaram, alguns acharam estranho e muito diferente.

Assista ao vídeo acima.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.