PUBLICIDADE


A Fazenda 12: Biel critica corpo de Jojo Todynho, xinga Luiza e deixa internautas revoltados

A noite no reality rural foi marcada por discussões, troca de acusações e participantes furiosos.

Biel deixou os internautas e também alguns colegas de confinamento revoltados na noite desta última quinta-feira (10), o clima ficou tenso em “A Fazenda 12”. Muitos internautas acusam o peão de falar de forma pejorativa a respeito do corpo de Jojo Todynho, alguns até o acusaram de gordofobia.

PUBLICIDADE


Mas as polêmicas não pararam por aí, Biel discutiu com Luiza Ambiel e ainda chamou a colega de confinamento de “desequilibrada”. Durante a exibição do programa na noite de ontem, foi exibido um VT onde o funkeiro criticou a atriz por causa de um desentendimento durante as atividades rurais.

É pessoa desequilibrada“, disparou Biel dizendo que Luiza Ambiel parece procurar motivos para brigar com ele. Mais tarde, enquanto conversava com Cartolouco, o funkeiro se referiu a Jojo Todynho, alegando que em algumas situações ‘é quase irreversível’.

Os internautas não gostaram dos comentários do funkeiro e disseram que ele é quem se comporta de forma ‘desequilibrada’ dentro e fora do reality. Outro fez uma postagem alegando que Biel ‘vive de plástica e botox’, por isso não deveria ficar falando a respeito do corpo dos outros.

PUBLICIDADE


Outro momento polêmico envolvendo o funkeiro foi durante a dinâmica na noite de ontem, quando discutiu com Luiza Ambiel, a eterna musa da banheira do Gugu chegou a ficar com lágrimas nos olhos e chamou Biel de “babaca”.

PUBLICIDADE


Mas no final da dinâmica, foi justamente Biel quem se deu bem, pois faturou o prêmio mais caro da noite, levando um carro zero quilômetro, porém, tem sido muito criticado nas redes sociais e isto dificultará sua permanência no jogo, caso seja indicado a alguma Roça.

 

Autor