A Fazenda 12: comentando reality durante live, Evandro Santo afirma que Lucas Selfie é homossexual

Evandro fala com conhecimento de causa, já que ele mesmo esteve como participante do reality em 2018 e chegou perto da final.

ANÚNCIOS

Lucas Selfie é um dos peões confinados em A Fazenda, mas se depender de um ex-colega de trabalho, ele não ganha o reality. Trata-se de Evandro Santo, com quem Lucas trabalhou na época do Pânico. Mas a relação não era das melhores, de acordo com Evandro.

Em live de pouco mais de 50 minutos, o humorista comentou sobre o reality da TV Record. Evandro fala com conhecimento de causa, já que ele mesmo esteve como participante do reality em 2018 e chegou perto da final.

Sobre a edição de 2020, respondendo perguntas de seguidores, ele acabou comentando sobre seu relacionamento com Lucas Selfie e confirmou as especulações da época, de que a dupla não se dava muito bem. Ele afirmou que a relação dos dois se baseava em pedir favores.

ANÚNCIOS

Sobre o ex-colega, Evandro ainda fez declarações polêmicas, afirmando que Lucas é gay e que pedia convite para entrar em uma boate LGBTQ+ de São Paulo, chamada Gambiarra. Questionado por um seguidor, afirmou: “bissexual não, ele é gay“.

Evandro ainda revelou para quem é sua torcida no reality: Jojo Todynho. “Ela é a cara do Brasil“, explicou. Sobre sua própria participação no reality, ele afirmou que não faria de novo, apenas se precisasse de dinheiro.

https://twitter.com/santoEvandro/status/1323011146182438913

Evandro chegou a receber críticas por suas declarações sobre o ex-colega, mas rebateu no Twitter. O humorista chegou a afirmar, durante a live, que Lucas Selfie não é artista, mas aproveitou a chance no Pânico.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.