in

A Fazenda 12: internautas reclamam da transmissão do reality e iniciam campanha ‘Cancela o Play Plus’

A rede Record acabou de dar início a um dos maiores trunfos que possui na grade, A Fazenda, mas tem recebido críticas pela transmissão do Pay-per-view. O caso acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

PUBLICIDADE

O Play Plus é a plataforma da Record que transmite A Fazenda por 24 horas. Para assinar, o interessado precisa desembolsar R$ 12,90 por mês, mas os usuários não estão tão satisfeitos assim e usaram o Twitter para criticar o serviço.

Um dos principais problemas dos usuários é em relação à falta de câmeras. De acordo com os relatos, a produção escolhe qual câmera é transmitida ao público. Além disso, são ressaltados os constantes cortes das imagens e escolhas mal sucedidas sobre o que focar.

PUBLICIDADE

Um exemplo foi a recente briga entre as funkeiras Mirella e Jojo Todynho, que foi cortada ao meio pela produção do programa para que outro cômodo fosse filmado. O público também reclama das interrupções da transmissão.

 

Apesar das críticas, a Record tem colhido bons frutos com a estreia do reality show. O programa tem gerado grande engajamento nas redes sociais e vem dando o que falar. A escolha dos participantes parece estar dando o resultado esperado.

Ainda assim, algumas declarações podem chegar à produção do programa. A última edição da Fazenda foi cercada de reclamações dos internautas, que destacaram a forma como o programa lidou com algumas situações. Este ano, a participação de Biel já gerado confusão.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.