PUBLICIDADE


A Fazenda 12: Jojo Todynho enfrenta peão após briga e chega a ameaçá-lo

O clima segue tenso no reality rural da Record e a funkeira anda sem paciência.

O clima esquentou em A Fazenda 12 e na manhã deste sábado Jojo Todynho foi conversar com Lucas Selfie a respeito dos últimos acontecimentos no reality rural. O peão acabou ficando alterado com a funkeira por achar que ela fez uma acusação injusta contra ele.

PUBLICIDADE


A cantora foi se explicar dizendo que tudo foi um mal entendido e acabou dando uma bronca em Selfie, além de ameaçá-lo: “Lá fora você me paga“.

Na madrugada de hoje, por volta da 3 horas, Selfie resolveu levar os colegas que estavam mais bêbados para o quarto, assim o grupo não levaria mais punições. Enquanto ajudava Lidi Lisboa a se deitar, o peão achou que ouviu Jojo dizer que ele bateu a cabeça da colega na parede.

https://twitter.com/ILolyolla/status/1317413618556743681

PUBLICIDADE


 

Quem estava acompanhando ao vivo não viu essa discussão porque o Playplus cortou mais uma vez as imagens de onde o barraco acontecia. Entretanto, depois foi possível conferir Lucas Selfie já surtado por causa do comentário que ele considerou de mal gosto.

PUBLICIDADE


 

Selfie disse que era muita maldade de Jojo, pois ele tentava ajudar o grupo e acabou sendo acusado de bater a cabeça de Lidi na parede. O peão continuou reclamando, mas só hoje pela manhã a funkeira descobriu o que estava acontecendo.

Jojo e Selfie foram para a parte externa da casa para conversarem a sós e ela deu sua versão. No final, ficou parecendo que os dois se entenderam, mas muitos internautas acreditam que essa história ainda vai render algumas discussões futuramente.

PUBLICIDADE


Autor