‘A Fazenda 12’: Lidi Lisboa fica transtornada ao ver como Biel trata Tays e massacra o peão

Lidi Lisboa contou para Jojo a maneira que Biel vem tratando Tays.

ANÚNCIOS

Se você quer polêmica e adora ver um barraco daqueles, então precisa acompanhar de perto o dia a dia de ‘A Fazenda 12’.

Os peões estão prestes a completar 60 dias de confinamento e a cada hora que passa o clima fica mais tenso dentro do reality show da emissora do bispo Edir Macedo.

Quem é fã e espectador de ‘A Fazenda 12’, sabe que Biel e Tays Reis formam um dos casais do reality show. O que todos devem ter visto é que algumas vezes Biel já revelou que não entrou no jogo para encontrar uma namorada e em certa ocasião disse para Juliano que não confiava em Tays para falar sobre suas estratégias de jogo.

ANÚNCIOS

O peão já disse em vários momentos dentro do confinamento que continua apaixonado pela ex e que pensa nela todos os dias, ou seja, muita falta de consideração com Tays, concorda?

Na tarde desta quarta-feira (4), Lidi lavava a louça da sede e resolveu fazer um desabafo com Jojo Todynho, a atriz confessou que se sente muito incomodada de presenciar a forma com a qual Biel trata Tays.

Lidi contou para a cantora carioca que descobriu que Biel sequer pediu desculpas a Tays por ter quebrado as regras do ‘poder do fogo’ e a colocado direto na roça. Para piorar a situação, não deu a ela o apoio necessário naquele momento tão complicado no jogo.

https://twitter.com/AnacClauudinha/status/1324012596920549376

Jojo ficou perplexa com a revelação de Lidi e demonstrou ainda mais desconforto com as atitudes de seu desafeto número 1 dentro de ‘A Fazenda 12’.

ANÚNCIOS

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: