PUBLICIDADE


A Fazenda 12: MC Mirella conta sua grande tristeza e escolhe o mais inesperado para ser seu confidente: ‘Não sei o que fazer’

A funkeira revela grande tristeza e o medo que está tendo.

A funkeira e agora peoa do reality show de grande audiência da Rede Record, MC Mirella, fez um desabafo sobre o que está passando no programa.

PUBLICIDADE


Nesta última quarta-feira, dia 28 de outubro, a cantora fez um desabafo e quem escutou o papo da jovem, foi um animal da fazenda.

Mirella revelou que está com uma grande tristeza, pois está sem saber o que fazer, além disso, a musa revelou que está com medo de perder suas amizades dentro do reality.

Em seu desabafo, ela relatou que as meninas estão brigando na casa e que ela tem medo de perder a amizade que ela tem, pois é muito apegada a todos os seus relacionamentos. O animal escolhido para ser o confidente da funkeira foi uma vaca.

PUBLICIDADE


Confira o vídeo da MC Mirella:

PUBLICIDADE


A Fazenda

Uma das amizades da funkeira no programa é a bailarina Victória Villarim, que é a ex-noiva de Eduardo Costa, o famoso sertanejo.

Quando Victória foi indicada para o programa, o cantor comentou indiretamente a sua participação nas redes sociais, onde relatou que nem sempre quem é manso com as palavras e com as pessoas, é realmente alguém de bom coração.

Eduardo ainda relatou que sempre temos que mostrar uma posição, um lado para defender, e que as pessoas devem ter cuidado com aquelas pessoas que amam a todos e que ficam em cima do muro.

Ele continuou dizendo que não tem raiva de ninguém e relatou que seu objetivo é cantar e alegrar as pessoas a sua volta.

PUBLICIDADE


Autor