PUBLICIDADE


A Fazenda 12: público volta a demostrar revolta com transmissão paga, ameaça boicote e reclama nas redes sociais

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, muitos pagantes demostraram frustrações com a plataforma de transmissão ao vivo e levantaram hashtags estimulando o boicote ao serviço.

A transmissão do PlayPlus, canal pago da TV Record, responsável pelo pay-per-view de A Fazenda, está há dias sendo criticada por diversos internautas que se revoltam com algumas decisões de corte e edição.

PUBLICIDADE


O novo caso que revoltou os assinantes foi o pós-festa da madrugada do sábado. A festa, com tema “shippados”, não agradou tanto os assinantes quanto a animação, mas o que revoltou mesmo o público foi o momento em que os peões voltaram para a sede.

Enquanto em um dos quartos alguns integrantes faziam bagunça, a câmera da PlayPlus filmou os outros que dormiam na sala. As criticas começaram durante a festa mesmo, quando as câmeras começaram a focar na porta de um dos banheiros.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, muitos pagantes demostraram frustração com o serviço e levantaram hashtags estimulando o boicote ao PlayPlus. Sobrou para o diretor do reality, Rodrigo Carelli, e para a própria TV Record.

PUBLICIDADE


Internautas já até especularam se estava acontecendo alguma briga ou algo íntimo no quarto, porque até o microfone dos peões foi cortado em dado momento. Muitos usuários apontam censura na transmissão do programa e afirmam ter desistido do serviço pago.

As informações foram extraídas do site Notícias da TV, que afirma ter procurado a Record para dar o direito de responder às críticas, mas ainda não havia sido comunicado até o momento da publicação da matéria. Apesar dessa problemática, o reality está sendo o maior sucesso da emissora no ano.

PUBLICIDADE


Autor