A Fazenda 12: Raissa faz um grande desabafo sobre sua doença e o que está passando no reality

A peoa fez um grande desabafo sobre o período que está vivendo no reality e acabou fazendo uma confissão; entenda.

ANÚNCIOS

Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda 12”, fez um grande desabafo com Lipe Ribeiro sobre uma das cenas que ela protagonizou no reality. A modelo teve uma discussão na casa, com a MC Mirella. Em meio a conversa a peoa conseguiu se controlar e não surtou.

Entretanto, a conversa não foi para um outro nível por pouco. Raissa contou ao peão que ela se esforçou muito. Ainda no desabafo, Lipe elogia a fazendeira declarando que ela ficou muito bem e que conseguiu se controlar. Ele ainda questiona o motivo dela ter ficado tão brava.

ANÚNCIOS

A peoa então explica o motivo, Raissa sofre com a síndrome de Bordeline e relata que existem algumas palavras que uma outra pessoa diz que podem desencadear um “surto”, o qual a faz sair do controle.

Na discussão com Mirella, a fazendeira conta que ela falou uma palavra que foi como um gatilho. A MC chamou a modelo de surtada, o que a provou e a obrigou a se segurou muito para não arranjar mais confusão.

Lipe comentou que viu muita evolução em Raissa e que sabe o quanto ela se esforçou para fazer diferente dessa vez. Além disso, o peão apontou que não era só ele que percebeu, mas que várias pessoas na casa estavam notando a mudança e apoiando a morena.

Para finalizar, Raissa relatou que viu o quanto estava nervosa quando se olhou no espelho e viu seus olhos vermelhos, foi ai que ela “se tocou” e tentou ao máximo manter a calma.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: