A Fazenda 12 tem noite caótica, Mion chora ao vivo e peoa faz barraco após retorno de participante

A Record errou na Prova do Fazendeiro e tomou uma decisão que acabou dividindo o público.

ANÚNCIOS

A noite desta última quinta-feira (29) foi tensa em “A Fazenda 12” e Marcos Mion não segurou as lágrimas, o apresentador chorou ao vivo no programa, que teve um clima tenso, votação anulada e muita improvisação.

Com os olhos vermelhos, Mion pediu desculpas ao público e deu seguimento ao programa que teve uma nova prova e Jakelyne continuou como fazendeira. A votação foi rápida, o público teve pouco tempo para acessar o portal R7 e deixar seu voto, sendo que Victória Villarim foi a eliminada da noite.

A Record assumiu o erro na prova anterior e a noite foi catastrófica, nas redes sociais muitos internautas acharam um absurdo a decisão da emissora que tentou resolver o problema, mas parece ter se complicado ainda mais.

ANÚNCIOS

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa teve menos de 20% dos votos e deixou o programa. Os internautas tiveram menos de uma hora para votar, mas segundo a Record, foram registrados 409 mil votos.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1322020923990511616

E durante a madrugada de hoje o clima continuou tenso e Stéfani Bays armou o maior barraco com Juliano, que não gostou de ver Victória Villarim ser eliminada. A peoa festejou o retorno de Tays Reis e repetiu uma frase usada por Jojo Todynho quando quer mostrar sua leitura do jogo.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1322023051706421248

ANÚNCIOS

Juliano foi logo rebatendo e dizendo para respeitar a colega eliminada. Stéfani não se conteve e afirmou que pode comemorar da forma que quiser a eliminação e ninguém a impediria de falar o que tem vontade.

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: